Processos
O DMTI conta, atualmente, com três processos metodológicos que direcionam a gestão para o alcance das metas definidas no Planejamento Estratégico. São eles:
Gerenciamento de Requisições de Serviços de TI
Fornecer resposta rápida e eficaz às solicitações dos usuários. Restaurar o serviço normal; registrar e atender a solicitações de usuários; e registrar, investigar, diagnosticar, escalar e resolver incidentes.
Gerenciamento de Incidentes de Segurança e Ativos
Garantir controles efetivos de monitoramento, identificação e registros dos incidentes de segurança e ativos de infraestrutura, de modo a mitigar os impactos. Deve ser ser entendido por todas as áreas do DMTI e abrange o controle dos eventos de incidentes repostados por usuários ou sistemas de monitoramento.
Gerenciamento de Catálogo de Serviços
poiar o estabelecimento da governança, instituído pelo Plano Nacional de Tecnologia da Informação do Ministério Público e garantir controles efetivos de modo a gerar benefícios ao cliente e à sociedade.
Conheça cada processo: