Audiência pública na segunda-feira discutirá problemas e soluções para o transporte escolar em Ponte Alta, Mateiros e Pindorama
O Ministério Público do Tocantins (MPTO) reunirá, na próxima segunda-feira, dia 30, autoridades e comunidade escolar em audiência pública para discutir os problemas e soluções relacionados ao transporte escolar na Comarca de Ponte Alta do Tocantins. Estarão envolvidas, além de Ponte Alta, as cidades de Mateiros e Pindorama do Tocantins.
A audiência pública acontecerá, a partir das 9h, no Fórum de Ponte Alta do Tocantins, localizado na Rua Barão do Rio Branco, Setor Aeroporto.
O objetivo é debater a regularidade e a qualidade do serviço de transporte escolar e as dificuldades enfrentadas pelos estudantes e responsáveis, para identificar os problemas e concluir quais as soluções viáveis.
A audiência pública é aberta a toda a sociedade, sendo assegurado aos participantes o direito de manifestação oral ou por escrito.
O evento será conduzido pelo promotor de Justiça Leonardo Valério Púlis Ateniense.
Notícias Relacionadas

Audiência pública realizada pelo MPTO em Miracema discute qualidade da educação em 11 cidades da região central

Seminário discute desafios para a garantia de merenda tradicional a indígenas e quilombolas em escolas públicas

Audiência pública sobre educação no Jardim Taquari pode ser assistida no YouTube

MPTO garante sentença que obriga o município de Palmas a assegurar condições dignas de higiene nas escolas de tempo integral

Ministério Público promove escuta pública para ouvir a sociedade sobre a qualidade da educação no município de Xambioá

No Jardim Taquari, MPTO debate com população e entes públicos melhorias para educação de crianças e adolescentes