Último dia para participar e contribuir com a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do Cesaf-ESMP
Integrantes do Ministério Público do Tocantins (MPTO), comunidade acadêmica e sociedade tocantinense têm até esta sexta-feira, 19, para participar da consulta pública e contribuir com a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - Escola Superior do Ministério Público (Cesaf-ESMP). Com o tema “Plantar o futuro que queremos”, a iniciativa busca coletar sugestões para o planejamento estratégico da instituição no período de 2025 a 2030.
O questionário, disponível online, é a última chance para que membros e servidores do Ministério Público, docentes, discentes e a sociedade civil organizada contribuam para o documento que irá nortear o futuro da instituição. A participação ativa de todos é vista como fundamental para que o PDI reflita as necessidades e aspirações de quem faz parte da comunidade.
Fortalecimento da atuação institucional
O novo PDI tem como objetivo principal fortalecer o tripé ensino, pesquisa e extensão, consolidando o Cesaf-ESMP como um pilar essencial na formação e aperfeiçoamento dos profissionais do MPTO. Esse aprimoramento contínuo é considerado necessário para que a instituição atue de forma mais eficaz na defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais.
Acesse os links abaixo e colabore.
- Integrantes do MPTO e Comunidade Acadêmica
- Diretores e Chefes do MPTO
- Procuradores de Justiça e Corregedoria-Geral
- Comunidade Externa
Texto: Shara Alves de Oliveira/ Cesaf-ESMP