institucional
calendar_month
15/10/2024

Novo acesso: entrada da sede do MPTO na Capital é alterada temporariamente

Entre os dias 15 de outubro e 23 de novembro, o acesso à entrada principal da sede do Ministério Público do Tocantins (MPTO), em Palmas, ficará temporariamente interditado para o público interno e externo. 


A interdição visa garantir a realização de adequações físicas relacionadas à segurança e atender às normas estabelecidas pelo Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional, para a promoção de um ambiente mais seguro para todos. 


Acesso ao prédio

Durante as obras, o acesso às dependências do prédio pelo público será feito pelo portão lateral, localizado ao lado do Anexo II, no sentido da Avenida Teotônio Segurado. 


A recepção do prédio funcionará temporariamente no espaço localizado próximo aos caixas eletrônicos, por onde os visitantes deverão entrar.


Notícias Relacionadas

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar https://www.mpto.mp.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa Política de Privacidade.

Ok, entendi