diárias
calendar_month
01/09/2011

Novas regras para viagens de integrantes do MPE

Ascom-MP/TO

 

Visando garantir maior rigor no controle das diárias concedidas aos integrantes do Ministério Público Estadual, o Procurador Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira determinou que a partir do dia 1º de setembro as viagens a trabalho só poderão ser realizadas com autorização prévia do Chefe Gabinete, no caso de Procuradores e Promotores de Justiça, e no caso de servidores, as viagens deverão ser autorizadas pelo Diretor Geral.

 

Os demonstrativos das despesas com diárias do MPE, no período de 2009 a 2011, estão disponíveis no link Portal da Transparência, no site www.mp.to.gov.br.

 

 

Notícias Relacionadas

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar https://www.mpto.mp.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa Política de Privacidade.

Ok, entendi