Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Designados representantes do Tribunal de Justiça para compor comissão do concurso de Promotor de Justiça Substituto do MPTO

Atualizado em 12/08/2021 15:46

Foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público desta terça-feira, 03, a designação do Juiz Auxiliar da Presidência, Manoel de Farias Reis Neto, e do 2º Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça, Roniclay Alves de Morais, como representantes da Corte de Justiça na Comissão Organizadora e Banca Examinadora do 10º Concurso para Promotor de Justiça Substituto do Ministério Público do Tocantins.


A inclusão dos membros do Judiciário atende à Resolução Conjunta CNJ/CNMP n.º 07/2021, expedida no último dia 25 de junho, que determina a participação de pelo menos um(a) integrante do Ministério Público nos concursos públicos para ingresso na carreira da Magistratura e de pelo menos um(a) integrante da Magistratura nos concursos para ingresso na carreira do Ministério Público.


Comissão


Integram a comissão o procurador-geral de Justiça, Luciano Casaroti, presidente da comissão; o procurador de Justiça João Rodrigues Filho; os promotores de Justiça Miguel Batista de Siqueira Filho e Araína Cesárea D’Alessandro, o representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (OAB/TO), Samuel Nunes França, e o representante do Judiciário, juiz de Direito Manoel Farias Reis Neto.

Acesso Rápido