Integrantes do MPTO podem integrar o Banco de Docentes do Cesaf-ESMP
O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - Escola Superior do Ministério Público (Cesaf-ESMP) convida os membros e servidores do Ministério Público do Tocantins (MPTO) a se cadastrarem no Banco de Docentes. A iniciativa é uma oportunidade para que os integrantes da instituição compartilhem suas experiências e conhecimentos, atuando como professores, instrutores, avaliadores e pareceristas.
A criação do Banco de Docentes visa fortalecer a capacitação contínua dentro do próprio MPTO, valorizando o conhecimento interno e promovendo a troca de experiências. Ao se cadastrarem, os integrantes podem compartilhar suas experiências práticas e acadêmicas, contribuindo significativamente para o desenvolvimento profissional dos colegas.
Como se cadastrar
Os membros e servidores interessados em integrar o Banco de Docentes e contribuir com o aprimoramento profissional da instituição podem se inscrever de forma simples e rápida.
Para se cadastrar, basta preencher o formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSekuDeVIEI5h8klW6qTxY_KQR8VyMv5bOX9nXkJaVtnU3Q/viewform.
Texto: Shara Alves de Oliveira/ Cesaf-ESMP