Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal, atalho ctrl shift 1. Acessar formulário de pesquisa, atalho ctrl shift 2. Acessar menu, atalho ctrl shift 3. Acessar mapa do site, atalho ctrl shift 4. Para voltar ao menu de acessibilidade tecle ctrl shift 0.
Acessibilidade Alto contraste
+
Tamanho de texto

Ctrl/Cmd + para aumentar

Ctrl/Cmd - para diminuir

Ctrl/cmd 0 para voltar ao padrão

Ministério Público do Estado do Tocantins

Páginas

4ª Reunião Ordinária

A 4ª Reunião ordinária ocorreu na sede do Ministério Público do Estado do Tocantins, no dia 17 de março de 2017,  cuja pauta fora: 1- aprovação da ata da 3ª Reunião Ordinária do Fórum; 2- informes da coordenação; 3- discussão sobre Encontro Estadual de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos; 4- apresentação do andamento do Plano de Trabalho pelos relatores das Comissões Temáticas; 5-outros assuntos; 6-Encerramento.

Foi discutido e acordado que o I Encontro Estadual do Fórum Tocantinense de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos seria realizado no mês de junho de 2017. A Comissão Temática 1 apresentou os dados coletados nas vistorias feitas nas fazendas em torno do Ribeirão São João, em Porto Nacional-TO. A Comissão Temática 2 solicitou os planos de trabalho 2016 e 2017 das instituições integrantes do Fórum para sua análise, tais como: identificar nos planos as ações de proteção à saúde do trabalhador e do consumidor; propor a integração de ações quando for o caso; monitorar a implementação dos planos; dentre outros.

Publicado em