Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal, atalho ctrl shift 1. Acessar formulário de pesquisa, atalho ctrl shift 2. Acessar menu, atalho ctrl shift 3. Acessar mapa do site, atalho ctrl shift 4. Para voltar ao menu de acessibilidade tecle ctrl shift 0.
Acessibilidade Alto contraste
+
Tamanho de texto

Ctrl/Cmd + para aumentar

Ctrl/Cmd - para diminuir

Ctrl/cmd 0 para voltar ao padrão

Ministério Público do Estado do Tocantins

Páginas

1ª Reunião Extraordinária

A 1ª Reunião Extraordinária do Fórum foi realizada no dia 26 de abril de 2016 e teve como pauta: 1) aprovação da Ata da Assembléia de Criação do Fórum; 2) eleição dos dois coordenadores adjuntos do Fórum; 3) análise da regulamentação das Comissões Temáticas; 4) criação das Comissões Temáticas e escolha de seus Membros; 5) análise da proposta de Plano de Trabalho para o biênio 2016 e 2017; 6) palavra livre e 7) encerramento. Nessa reunião foram eleitos como coordenadores adjuntos do Fórum, conforme artigo 8º do Regimento Interno, o procurador da república, Dr. Alvaro Manzano, do Ministério Público Federal e a representante da Secretaria da Saúde (Sesau), Gisele Akemi.

Após a análise e regulamentação das Comissões Temáticas, estas foram subdivididas em três: 1) Comissão Temática de Fiscalização, Monitoramento e Rastreabilidade; 2) Comissão Temática de Impactos à Saúde, ao Meio Ambiente e de Alternativas Sustentáveis (Agroecologia e Produção Orgânica); 3) Comissão Temática de Políticas Públicas, Informação e Pesquisa, das quais foram escolhidos os seus integrantes e cada uma ficou responsável por elaborar as ações, atividades, metas e cronogramas referentes ao biênio 2016/2017.

Publicado em